LITERADOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONVITE ABERTO!

Ir para baixo

CONVITE ABERTO! Empty CONVITE ABERTO!

Mensagem por Admin Ter maio 17, 2016 9:09 am

Laughing  

CONVITE ABERTO! Letter-189731_960_720

Bom dia!

Pesquisei na internet durante um bom tempo a procura de um site, fórum ou espaço para escritores amadores como eu. Encontrei alguns que funcionam muito bem, como o "Recanto das Letras" e "Autores.com". Apesar de muito bem construidos, com navegação fácil, e sem muita burocracia na forma de usar. Não consegui verificar ali, uma parte que considero de suma importância para quem está começando, deseja e precisa de um feedback.

Deixo aqui, um convite a todos que por aqui passarem, que como eu também se interessam por literatura e escrita criativa, para começarmos juntos esse pequeno projeto. Que espero no futuro, poder servir de ferramenta para escritores de todos os níveis, mais especialmente focado, nos trabalhos dos iniciantes.

Tudo no mundo um dia foi pequeno antes de ser grande. Junte-se a mim, e vamos crescer e progredir juntos. Deixe seu comentário, ideia ou sugestão de como devemos e podemos proceder. O fórum é novo, e estou aberto a sugestões. Vamos debater, e encontrar os melhores caminhos que sirvam aos interesses da maioria, de uma forma que possamos ajudar com dicas, críticas construtivas e sugestões.

Um grande abraço a todos. Sejam, bem vindos.  Razz

Admin.

Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/05/2016

https://literados.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos